Motorista de aplicativo seria usada por criminosos para deixar Ametista do Sul
Uma mulher já identificada pela polícia, como sendo companheira de um dos suspeitos, solicitou a corrida de Ametista do Sul até Frederico Westphalen
02/07/2020 16:06 por Redação Portal In Foco RS
Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS
A polícia encaminhou a delegacia de polícia a mulher de um dos suspeitos de participar do crime de latrocínio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 02, em Ametista do Sul.
Segundo a polícia, um veículo usado por uma motorista de aplicativo de mobilidade, foi abordado próximo do local onde foi encontrado o veículo incendiado, utilizado pelos criminosos na fuga.
Uma mulher já identificada pela polícia, como sendo companheira de um dos suspeitos, solicitou a corrida de Ametista do Sul até Frederico Westphalen. Com a mulher, a polícia apreendeu jóias que foram roubadas na joalheria.
Segundo informações, na residência, também foi detido um dos suspeitos. A suspeita é que haja outros dois criminosos que fugiram pela mata.
A polícia segue as buscas, de outros dois suspeitos.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.