Bandido é morto e outros dois são presos pela polícia após confronto em Lagoa Vermelha
Durante o acompanhamento uma viatura da Brigada Militar acabou tombando e deixou um policial ferido.
08/07/2020 11:29 por Leandro Vesoloski - Rádio Uirapuru
Um criminoso foi morto e outros dois acabaram presos pela Brigada Militar na madrugada desta quarta-feira, 8, em Lagoa Vermelha. O fato teve início quando o sistema de videomonitoramento da cidade identificou um veículo que estava na situação de roubado trafegando pela BR 285.
Guarnições da Brigada Militar passaram a fazer buscas pelo automóvel que foi localizado próximo a um posto de combustível, onde os criminosos estariam praticando um furto. Ao perceber a presença policial, os bandidos passaram atirar contra os policiais que revidaram.
O bando passou a tentar fugir da polícia pela BR 285 em direção a Passo Fundo. Durante o acompanhamento uma viatura da Brigada Militar acabou tombando e deixou um policial ferido. Os bandidos também acabaram se acidentando durante a fuga e chegaram a se embrenhar em uma mata às margens da rodovia. Para dar sequência fuga eles roubaram outro veículo em Lagoa Vermelha.
Próximo ao trevo de acesso a Sananduva houve um novo confronto e um dos criminosos foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao hospital mas não resistiu e morreu. Os outros indivíduos conseguiram fugir.
Mais tarde um homem foi flagrado pedindo socorro em uma residência no perímetro urbano de Lagoa Vermelha. Ele foi detido e levado para a delegacia de polícia.
Na manhã de hoje os policiais localizaram um homem na BR-285. Ele é suspeito de ser um dos envolvidos no confronto. O homem estava baleado e foi levado ao Hospital São Paulo para atendimento.
Um veículo Corsa com registro de roubo e um veículo gol foram recuperados. Um revólver foi apreendido com o homem baleado e que acabou morrendo e diversos objetos sem procedência foram apreendidos.
*Com informações da Tua Rádio Cacique
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.