Início Notícia Voltar

Operação conjunta entre a Polícia Civil de SC e RS resulta na prisão de dois suspeitos de roubo milionário em joalheria

Os investigados foram detidos em posse de vários itens subtraídos



08/07/2020 18:05 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Banner Topo

Uma operação conjunta, que foi organizada pela Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, na terça-feira (7), resultou na prisão de dois homens suspeitos de praticar furto milionário em uma joalheria em Santa Maria, no RS. Conforme a Polícia Civil, a ação foi coordenada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/SC) e aconteceu em Itajaí (SC)

Os suspeitos foram monitorados pelo Núcleo de Inteligência da DEIC/SC, em conjunto com policiais da de Santa Maria (RS), durante duas semanas. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os investigados foram detidos na BR-101, em Itajaí, na posse de vários ítens que foram subtraídos no roubo.

Ao todo, foram apreendidos três veículos e foram recuperados diversos itens subtraídos no furto.O delegado de Polícia Luis Felipe del Solar Fuentes, diretor da DEIC/SC, disse que a integração entre as forças policiais foi fundamental para o combate à criminalidade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.