Após subir em viatura, mulher arranca dedo de homem com mordida
De acordo com os policiais mulher estava bastante alterada, e provavelmente havia ingerido algum tipo de entorpecente
09/07/2020 18:14 por Oeste Mania
Foto: Divulgação
Uma mulher arrancou parte do dedo de um homem que tentou contê-la, após ela subir em uma viatura da Polícia Militar. De acordo com os policiais mulher estava bastante alterada, e provavelmente havia ingerido algum tipo de entorpecente e houve uma negociação até ela ser contida e retirada da viatura. O fato ocorreu na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo os socorristas, a PM pediu socorro para a moradora, que estava muito alterada.
“A PM acionou o socorrista aqui do município e também foi acionado o Samu. Chegando lá, a mulher estava bastante alterada, provavelmente havia ingerido algum tipo de entorpecente. Não tinha quem segurasse”, disse ele.
Ainda segundo a equipe a mulher atacou um morador que tentou contê-la.
“Acabou dando uma dentada na mão de um popular que tentou segurar ela e não conseguiu. Chegou a arrancar um pedaço de um dos dedos menores e cortando bastante o segundo dedo maior da mão. Foi bem complicado conter ela, conseguimos fazer isso só lá por 1h30 da manhã”, relata o socorrista.
De acordo com o Jornal da Fronteira, pessoas que presenciaram o ocorrido, relataram a guarnição que ela mordeu a mão da vítima, causando a laceração. A mulher e o morador ferido foram levados ao hospital para atendimento médico.
Ainda de acordo com o Jornal da Fronteira, a mulher precisou ser medicada.
*Informações Jornal Fronteira
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.