Mulher é extorquida e ameaçada por companheiro foragido no Norte do RS
O homem passou ameaçá-la através de ligações, informando que se ela não desse a ele três vales-transporte, a vítima seria morta.
27/07/2020 10:56 por Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
Uma mulher que tem um relacionamento há quatro anos com um indivíduo e tenta o término já há algum tempo, sofreu ameaças pelo homem, nesse domingo, 26.
O indivíduo, de 43 anos, pediu dinheiro para a vítima, que deu um valor de R$ 8,00. Ele queria mais, porém ela informou que não lhe daria. O homem passou ameaçá-la através de ligações, informando que se ela não desse a ele três vales-transporte, a vítima seria morta.
Quando ele bateu na porta da residência, a mulher ligou para a Brigada Militar e informou que estava sendo vítima de extorsão e Maria da Penha. Uma guarnição deslocou até a Avenida Giavarina, na São Luiz Gonzaga e localizou o suspeito.
Ele foi identificado como um detento do regime domiciliar, que deveria cumprir pena em casa, na Avenida Sete de Setembro.
Os policiais conduziram as partes à delegacia de plantão da Polícia Civil para ser feito o registro da ocorrência. O homem foi recolhido ao Instituto Penal de Passo Fundo, por estar na condução de foragido.
A mulher não se feriu.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.