Início Notícia Voltar

Quatro indivíduos são presos em Palmeira das Missões

Prisão, que ocorreu nesta segunda-feira, 27, foi por receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo



27/07/2020 22:45 por Jornal O Alto Uruguai

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

A guarnição da Força Tática do 39° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio de uma guarnição da 1° CIA, prendeu na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 16h20min, na rua Hildebrando Westphalen, em Palmeira das Missões, quatro indivíduos. Na ocasião também foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, três munições calibre 38, além de um veículo clonado.       

Durante policiamento ostensivo próximo ao Fórum do município de Palmeira das Missões, a guarnição da Força Tática do 39° BPM suspeitou de dois veículos que circulavam naquela região, que também fica nas proximidades do Presídio Estadual de Palmeira das Missões. Diante da fundada suspeita, foi solicitado apoio de uma guarnição da 1° Cia para efetuar a abordagem aos veículos. Efetuado a revista pessoal nos ocupantes dos carros, e em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que todos possuíam vasta ficha criminal, com ocorrências em Porto Alegre e região metropolitana.

No interior do veículo Renault/Logan, de cor preta placa (clonado), roubado em Porto Alegre, no bairro Humaitá, nesta segunda-feira, 27, foi localizada uma pistola marca Taurus Calibre 380, carregada com dez munições e um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração raspada, carregado com três munições.

No veículo Hyundai/HB20, de cor marrom, estavam mais três indivíduos e também em revista no interior do veículo foi encontrado uma touca ninja.

As armas, os veículos, três celulares e uma touca ninja foram apreendidos e aos indivíduos foi dada voz de prisão e todos encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para registro da ocorrência e posteriormente encaminhados ao Presídio Estadual local.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.