Motorista de caminhão perde controle e colide em prédio após sofrer mal súbito em Panambi
O corpo de bombeiros e a equipe do SAMU fizeram o uso do desfibrilador para reanimar a vítima de 50 anos, que foi levada na sequência ao Pronto Atendimento local e passou por exames.
04/09/2020 11:09 por Panambi News
Foto: Panambi News
Por volta das 16h20min da tarde desta quinta-feira(03) equipes de resgate atenderam o motorista da empresa de atacados Tozzo que sofreu um acidente de trânsito na Rua Andrade Neves em Panambi. Segundo informações o condutor de iniciais A.M.A, perdeu o controle da direção ao realizar a conversão e entrar na rua Andrade Neves, sentido centro, e logo em seguida colidiu no prédio da fruteira Müller.
No momento do acidente passava pelo local o médico Dr. Juliano, que atendeu a situação e começou os procedimentos pois a vítima estava em parada cardíaca. Enquanto as equipes de resgate eram acionadas o médico com auxílio de populares realizaram os trabalho de reanimação. O corpo de bombeiros e a equipe do SAMU fizeram o uso do desfibrilador para reanimar a vítima de 50 anos, que foi levada na sequência ao Pronto Atendimento local e passou por exames.
A Brigada Militar esteve o local fazendo o registro da ocorrência e constatou que o caminhão antes de colidir na parede do prédio acabou abalroando mais dois veículos, um Ford-Focus e um camionete Fiat Toro, que estavam estacionados. Informações sugerem que no momento do acidente havia uma segunda pessoa na cabine do caminhão, o que vai ser investigado pela Polícia Civil. Um grande grupo de curiosos estiveram no local acompanhando os trabalhos de resgate e reanimação da vítima .
O caminhão Volvo baú, foi removido pelo serviço de guincho autorizado. Além disso populares afirmaram que momentos antes do caminhão entrar na rua Andrade Neves foi avistado seguindo pela Avenida Adenaur em marcha reduzida e com as luzes de freio acionados, o que segundo o setor de segurança indica que o motorista estava tentando parar o veículo. A equipe do CMT esteve no controle do trânsito até a remoção da vítima e do veículo.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.