Motorista morre ao perder controle de caminhão e atingir casas em Igrejinha
Vítima de 78 anos conduzia veículo de carga
08/08/2019 11:57 por Correio do Povo
Um pavilhão onde funcionava a Feira do Produtor ficou completamente destruído | Foto: Brigada Militar Igrejinha / Divulgação / CP
O condutor de um caminhão perdeu o controle do veículo, na manhã desta quinta-feira, e atingiu duas casas e um pavilhão em Igrejinha, no Vale do Paranhana. Um imóvel ficou completamente destruído e passageiros de um veículo de passeio também foram atingidos pelo caminhão.
A vítima fatal foi identificada como Remy Carlos Zini, 78 anos, morreu no local, conforme a Brigada Militar. O idoso ficou preso às ferragens do veículo. O caminhão que conduzia, capotou e destruiu a edificação onde funcionava a Feira do Produtor do município, na rua Plínio Salgado, bairro Viaduto. Além do pavilhão dos produtores, duas casas, que ficam ao fundo do terreno, foram atingidas pelo caminhão.
O Corpo de Bombeiros de Igrejinha foi acionado e socorreu os feridos. A perícia vai investigar as causas do acidente. O local trata-se de uma descida íngreme, mas as condições do caminhão também serão averiguadas.
Acidente semelhante há sete anos
Na manhã do dia 22 de junho de 2012, um acidente de trânsito semelhante ocorreu também em Igrejinha. Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas quando um ônibus invadiu e destruiu uma residência na rua Pedro Kehl, no bairro Viadutos. O coletivo transportava trabalhadores de uma indústria de calçados. Todas as vítimas estavam no veículo. O morador da casa conseguiu escapar ileso.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.