Casal se acidenta após sair de festa clandestina no RS
Segundo a polícia, eles haviam saído de uma festa clandestina na zona rural quando perderam o controle do automóvel e caíram no rio.
10/01/2021 14:44 por Redação Portal In Foco RS
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 33 anos e uma mulher de 19 anos, ficaram feridos após o veículo, em que estavam, cair de uma ponte, no interior de União da Serra. Segundo a polícia, eles haviam saído de uma festa clandestina na zona rural quando perderam o controle do automóvel e caíram no rio. As informações são da Rádio Aurora FM.
O acidente de trânsito, foi registrado na madrugada do domingo, 10, em uma estrada vicinal na zona rural de União da Serra.
Por volta das 5h30min, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Guaporé, foi acionado para atendimento de uma ocorrência de capotamento de um automóvel que caiu dentro de um rio, que passa pela comunidade da Capela Pádua. O condutor perdeu o controle da direção, bateu no guarda-corpo da ponte e caíu no rio. A queda foi de aproximadamente seis metros.
No local, os bombeiros, com o apoio da Brigada Militar, verificaram que um casal estava dentro de um Volkswagen Gol 16V, emplacado em Guaporé, preso às ferragens. A dificuldade no resgate dava-se pela posição do veículo e o equipamento de som, composto por quatro bateria de caminhão e várias caixas de som. O risco iminente era que um sinistro tomasse conta do automóvel, visto que, momentos antes, os policiais militares já tinham contido um princípio de incêndio. Com intenso trabalho, inclusive com a estabilização do veículo, utilizando o guincho do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), os bombeiros e policiais, atuando em conjunto, conseguiram resgatar o homem e a mulher das ferragens.
Encaminhados pelos bombeiros para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé, o casal passa por atendimento médico. O rapaz fraturou um dos membros superiores (braços) e a mulher segue realizando exames, sendo avaliada pelo médico cirurgião. A princípio, conforme a coordenação da enfermagem, não haverá necessidade da transferência para outra casa de saúde. Porém, somente após a análise mais detalhada é que a equipe médica poderá afirmar ou não se eles permanecerão internados na unidade hospitalar guaporense para dar continuidade ao tratamento.
Informações: Rádio Aurora FM
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.