Início Notícia Voltar

Casal ametistense perde R$ 15mil para suposto construtor

O casal conta que teria feito economias durante 4 anos para a realização do sonho, e em poucos dias, perderam tudo.



13/02/2021 16:27 por Redação Portal In Foco RS

CapaNoticia

Foto: Reprodução/In Foco RS

Banner Topo

No início deste mês, um casal publicou um vídeo nas redes sociais, como forma de desabafo, falando que teriam sido vítimas de um golpe.

Segundo o casal, eles teriam perdido R$ 15 mil, que deram para um suposto construtor, que deveria construir o salão de beleza de Simone, mulher de Edivaldo Pumpmacher.

Em reportagem ao In Foco RS, o casal conta que teria feito economias durante 4 anos para a realização do sonho, e em poucos dias, perderam tudo.

Confiando no indivíduo, mesmo sem assinar um contrato, o casal entregou o valor, após as medidas e orçamento da obra terem sido acertadas com o indivíduo.

A obra deveria começar na última segunda-feira, 8, momento em que perceberam terem sido  vítimas de um golpe, pois o suposto construtor não apareceu e deixou de atender qualquer forma de contato, além de ter excluído conversas anteriores e seu perfil nas redes sociais.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso.

O vídeo do casal, ganhou repercussão nas redes sociais, e uma empresa que atua na construção civil na região, procurou o casal, e como forma de ajudar, ofereceu a mão de obra para a construção.

Agora, para que este sonho se realize, o casal precisa arrecadar o material para a obra. Com isso, junto com a empresa que ofereceu a mão de obra, foi criada uma campanha online, para quem puder ajudar na realização deste projeto do casal.

Doações poderão ser feitas diretamente com o casal, podendo entrar em contato através do telefone (55) 99625-2744 ou através da vakinha online “UM SONHO ROUBADO – EDIVALDO E SIMONE”, acessando o link https://vaka.me/1798371.

Confira a reportagem abaixo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.