Caminhoneiro é preso após acidente que matou casal de Chapecó
Vítimas foram esmagadas por tubos de ferro; motorista do caminhão que carregava os objetos foi preso, após teste do bafômetro
03/03/2021 08:52 por ClicRDC
Fotos: Cleonir José Benedetti/ClicRDC/Reprodução
Um casal que conduzia um carro de Chapecó (SC) morreu no grave acidente na SC-283, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas, um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 21 anos, foram esmagadas por tubos de ferro. O acidente aconteceu por volta das 16h, desta terça-feira (02). Apesar da divulgação das idades, as identidades das vítimas foram preservadas.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu um caminhão emplacado em Florianópolis, plotado com adesivos da Casan e um veículo emplacado em Chapecó. A PMRv informou que o acidente foi causado pelo desprendimento da carga de tubos transportada pelo caminhão, que se chocou diretamente no veículo que transitava no sentido contrário.
Um homem de 39 anos e uma mulher de 21 anos, ocupantes do veículo, morreram no local. Segundo os bombeiros, as vítimas estavam esmagadas com múltiplas fraturas.
A PMRv informou que o condutor do caminhão, um homem, de 53 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,53mg/L. O condutor foi preso em flagrante e será encaminhado para a delegacia de polícia. A PMRv continua no local até que os trabalhos de perícia e remoção dos corpos sejam finalizados.
O ClicRDC entrou em contato com a Casan, porém a companhia ainda aguardava maiores e mais precisas informações do local do acidente. Além do Corpo de Bombeiros e PMRv, a Polícia Militar, Polícia Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Secretaria de Saúde de Caibi prestaram apoio na ocorrência.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.