Caminhoneiro morto em explosão na BR-386 era ex-radialista
A vítima fatal, tinha sido radialista era natural de Coronel Bicaco e morador de Coronel Barros-RS, deixa esposa e duas filhas.
13/03/2021 16:49 por Rádio Difusora
Foto: Reprodução
Foi identificado como Anderson Barbosa, o motorista do caminhão bitrem carregado com combustíveis, que explodiu neste sábado (13), por volta das 11h45min, BR-386, km 350, entre Lajeado e Estrela. A vítima fatal, tinha sido radialista era natural de Coronel Bicaco e morador de Coronel Barros-RS, deixa esposa e duas filhas.
Andersom havia largado a profissão de radialista e trabalhava como motorista de carreta de combustíveis, para a empresa de Ijuí TRR Lambari. Ele residia em Coronel Barros com esposa e duas filhas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), caminhão que pegou fogo era um Bitrem de combustível, carregado com gasolina e diesel, de Ijuí, com o condutor em óbito carbonizado, não identificado. A provável causa do acidente foi a perda do controle da direção e posterior colisão na estrutura da ponte.
Pelo que se pôde verificar do acidente, a tendência é de que o sentido decrescente (capital x interior) não possa ser liberado ainda neste sábado.
A Polícia Rodoviária Federal está estudando com a concessionária a possibilidade de montar um desvio de forma a viabilizar o trânsito em ambos os sentidos pela pista do sentido crescente (interior x capital), caso ela não esteja severamente comprometida.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.