Bernardo desapareceu em 4 de abril de 2014. Seu corpo foi encontrado 10 dias depois, enterrado em uma cova vertical dentro de uma propriedade às margens de um riacho na cidade vizinha de Frederico Westphalen
A vítima é funcionária da Prefeitura de Frederico Westphalen e atuava como conselheira Tutelar.
A idosa não possuía antecedentes criminais
A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento no local do acidente, no km 608 da BR 285, em Santo Antônio das Missões, próximo a vila Santa Rosa.
Serão dois voos diários, com chegadas em Chapecó às 09h30 e às 19h05 e partidas rumo à capital paulista às 10h e às 20h05.
Foi necessário fazer uso de uma escavadeira hidráulica para resgatar o trabalhador.
A vítima, Carine, desapareceu em 14 de janeiro de 2015 após alegar que queria se separar do namorado e pai da filha de ambos.
Os ossos foram localizados no interior de uns matos localizado na estrada antiga que demanda ao município de Giruá.