Professora seberiense morre aos 44 anos devido a complicações pós cirúrgica
Nádia do Prado era professora dedicada que também cultivava tradições gaúchas
01/06/2021 12:04 por Renato Martins / Dep Jornalismo/Rádio Seberi 97,3 FM
A professora Nádia do Prado, faleceu ontem (31), aos 44 anos devido à complicações pós-cirúrgica. Professora dedicada e mãe, atualmente exercia sua profissão na Escola Estadual Pedro Gemelli, no Insituto Madre Tereza e na Escola Municipal Maria Amália Gemelli Bottan. Nascida em 2 de janeiro de 1977, Nádia Goretti do Prado era filha do Sr Manoel Jaci do Prado e da Dona Ibraína Borba do Prado e mãe do Luciano Prado. Nádia participava também de grupos tradicionalistas do CTG Querência da Serra e ajudou a criar o grupo Mulher Campeira, cultivando a tradição gaúcha onde gostava de participar dos rodeios crioulos promovidos pelo município.
A comunidade seberiense, os alunos, professores e funcionários e representantes de órgãos da educação lamentam o falecimento da professora Nadia Do Prado ocorrido na noite desta segunda-feira (31) e enviam suas condolências à família. Os professores e amigos fizeram homenagem à professora que se dedicou com carinho aos seus pais, filho e alunos. “Como professora era muito amada por seus alunos, desde os mais pequeninos até os do ensino médio. Sempre tratava a todos com carinho e atenção”, relatou a professora Eliane Canton. As aulas nas redes municipal e estadual no município foram suspensas. O velório ocorreu na Funerária São João durante a manhã desta terça-feira (01), houve a celebração da missa e logo após o sepultamento no cemitério municipal.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.