Trabalhador morre eletrocutado ao fazer reparos em rede elétrica no RS
A vítima, natural de Novo Hamburgo, identificado como Guilherme Moraes, de 26 anos, trabalhava na rede de alta tensão no interior do município, na localidade de São Joãozinho
08/07/2020 11:51 por RD Foco com informações da Rádio Poatã
Foto: Reprodução
Um funcionário de uma empresa terceirizada que realizava reparos na rede de energia elétrica morreu eletrocutado na tarde desta terça (07), em Cacique Doble, no norte gaúcho.
A vítima, natural de Novo Hamburgo, identificado como Guilherme Moraes, de 26 anos, trabalhava na rede de alta tensão no interior do município, na localidade de São Joãozinho, quando ocorreu o acidente.
Conforme relato de seus colegas, duas equipes realizavam a manutenção quando houve um rompimento de um cabo e uma das linhas encostou em outro cabo energizado. O trabalhador recebeu a descarga em cima de uma escada.
Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde e levado até o Hospital São Roque de Cacique Doble, mas não resistiu e veio a óbito. Ele trabalhava em uma das empresas que realiza manutenção nas redes atingidas pelo temporal do último dia 30 de junho.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.