Jovem que trabalhou como lixeiro vai cursar Direito em Harvard
Ele sonhava em tornar-se boxeador profissional, mas uma lesão no ombro impediu seu sonho de se realizar
11/07/2020 18:50 por Só Notícia
Foto: Reprodução
Um jovem americano de 24 anos que trabalhava como lixeiro recebeu a maior surpresa da vida ao descobrir que passou em uma das melhores universidade de Direito do mundo, Harvard.
Criado por um pai solteiro que trabalhou inúmeras horas para sustentá-lo, Rehan Staton lutou no ensino médio e foi até informado por um professor que ele precisava de aulas de educação especial. O jovem conta sobre o abandono da mãe, quando ele tinha oito anos de idade, o que tornou a vida dele “muito turbulenta”.
“Acho que nunca percebi como isso me forçou a crescer. Lembro que na 7ª série houve inúmeras vezes que nossa eletricidade foi cortada e não tínhamos muita comida para comer”. As adversidades da vida quase fizeram com que Rehan abandonasse a escola.
Ele sonhava em tornar-se boxeador profissional, mas uma lesão no ombro impediu seu sonho de se realizar. Depois de muitos apertos e decepções, Staton foi trabalhar em uma empresa de saneamento e remoção de resíduos, como coletor de lixo. Trabalhava todos os dias, a partir das 4h, para ajudar nas despesas de casa, já que o pai, que trabalhava em três empregos, sofreu um derrame.
No final do depoimento feito nas redes sociais, o estudante ainda cita Muhammad Ali, o lutador: ‘Não desista. Sofra agora e viva o resto de sua vida como campeão.”
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.