Condutor pode ter perdido o controle em uma poça de óleo
Queda da temperatura começa pelo Rio Grande do Sul entre terça e quarta-feira com a nova massa de ar polar, mas impacto do ar frio será muito menor que nas recentes incursões polares
Douglas Luis Clemente esteve na cidade para participar da motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e, no retorno, bateu de frente com um carro com placa de Florianópolis.
Vítima de 38 anos morreu no local
O carro sofreu danos de grande monta.
O trânsito segue lento na rodovia e ainda não há informações sobre feridos no local.
Segundo relato de uma testemunha ocular do fato, o caminhoneiro não conseguiu controlar a direção do veículo após o pneu – recapado – ter estourado.
Na segunda (09), a presença da massa de ar quente e úmido manterá as temperaturas altas, com grande variação de nuvens em todo Estado e a aproximação de uma frente fria provocará pancadas de chuva na Campanha e Zona Sul.